sábado, 5 de junho de 2010

E hoje eu descobri...


que a vida é muito mais fácil quando se fica sentado esperando que as coisas aconteçam por si mesmas e que tudo caia do céu. É fácil culpar a Deus, ou a outras pessoas porque sua vida não é do jeito q você sonhava; é fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva.Difícil é levantar da cadeira, ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante para você...difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos e que o amor é construído aos poucos. Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia.Difícil aprender que família é o bem mais precioso que se tem na vida. Hoje eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente... que novas pessoas aparecem, e que por novas pessoas nos apaixonamos; por novas pessoas sofremos e choramos de amor. Mas hoje eu sei, que antes de amar qualquer pessoa, tenho que me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog